18.2.17

we are hollywood

Fiquei fã da Hawkers assim que me deparei com a publicidade, frequente nas redes sociais, da marca. Quando descobri o conceito da mesma – pretender “acabar” com a ideia de que é necessário gastar muito dinheiro para ter uns bons óculos – fiquei ainda mais agradado. E pouco tempo depois encomendava os meus primeiros Hawkers.

Correu tudo bem. Os óculos estavam perfeitos e demoraram poucos dias a chegar, sendo que foi possível acompanhar a encomenda ao pormenor. E só paguei quando os recebi. Neste momento a paixão já tinha dado lugar a amor. Pouco tempo depois foi a minha mulher que ficou encomendou uns. E o meu grupo de amigos também ficou rendido ao conceito, ao design e ao preço.

Uma das coisas boas da Hawkers é que está constantemente em promoção. Por isso aproveitei a oferta promocional do Dia dos Namorados e comprei dois óculos, pagando apenas um. Aproveitei também para experimentar o modelo Warwick. E mais uma vez não fiquei desiludido. Daí ser uma marca que recomendo a todas as pessoas que me colocam questões sobre os óculos.



Para os interessados, a marca está a fazer desconto de 20%, e quando não está é bastante fácil encontrar códigos promocionais na internet. Encomendas superiores a 50 euros têm a oferta dos portes de envio (cinco euros).

6 comentários:

  1. Obrigada pela dica! ;)
    De facto, mesmo apenas pelo conceito, já vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã da marca! Recentemente mandei vir uns CAREY GREY - ROSE GOLD WARWICK e já não ando sem eles :)
    Para quem não gosta de fazer compras online ou prefere experimentar antes de comprar, a Pull and Bear tem alguns óculos desta marca à venda nas lojas. Não têm a variedade do site mas têm modelos muitos giros, para homem e mulher.
    Btw, adoro a honestiade com que escreve cada post, sou fã do blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia!

      Obrigado pelas palavras :)

      Realmente na Pull dá para experimentar alguns modelos. Confesso que tinha receio quando fiz a primeira encomenda mas fiquei bastante satisfeito.

      Eliminar