21.2.17

quem se lembra disto?

Não sei explicar o motivo. Mas hoje dei por mim a tentar descobrir se o hi5 ainda existia. “O hi quê?”, podem perguntar as pessoas que sempre viveram com o Facebook. Começo por dizer que rapidamente percebi que o hi5 ainda existe. E para quem não sabe do que se trata, basta dizer que é uma rede social bastante popular antes de o Facebook se tornar famoso.

Depois de descobrir que esta rede social, extinta para muitos, ainda existia, dei por mim a tentar adivinhar o email com o qual estava registado na mesma. Se fosse o Jogo do Ganso (quem se recorda?) facilmente ouviria “prova superada”. Recordando o email, rapidamente acertei na password do mesmo. E em segundos estava a navegar numa rede social que ainda sobrevive.

Dentro do meu perfil decidi espreitar as fotos que tinha naquela rede social. E eis que o hi5 – quem me mandou meter com este monstro adormecido – fez questão de me recordar como era a vida em 2006, levando-me até este tesourinho que está guardado nesta rede social e provavelmente num computador antigo que tenho em casa.


Por outro lado, dei por mim no perfil da minha mulher. E se primeiro dei por mim a rir com o tesourinho do meu passado, acabei por constatar que o amor foi mesmo muito generoso comigo. Obrigado ao Cupido. Irei estar eternamente agradecido por teres ouvido os meus desejos. Obrigado!

8 comentários:

  1. awww! que fixe! ja nem me lembrava disso -- hi5! foi há tantos anos! e o myspace? XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o hi 5. Não vou lá há uns 5/6 anos, mas é rara a semana que não tenho notificações dele no mail.
    Se a princesa da foto, é a sua esposa, parabéns. É linda.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Xii, o hi5. Eu também consigo encontrar a minha conta mas infelizmente já nem me lembro do e-mail xD

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar