27.2.17

ela merecia ganhar (mas não ganhou)

Na gala dos Screen Actors Guild Awards fiquei rendido à elegância de Taraji P. Henson. E a actriz, de 46 anos, voltou a repetir a "gracinha" sendo aquela que mais captou a minha atenção na cerimónia de entrega dos Óscares. Taraji não conquistou nenhuma estatueta dourada mas merecia a de mulher mais elegante da cerimónia com o seu vestido Alberta Ferretti.


Por sua vez Jeff Bridges, aqui ao lado da mulher, Susan Geston, mostra que o estilo não escolhe idades. Mostra também que não é a roupa que faz as pessoas mas mas são as pessoas que fazem a roupa. O homem que mais se destaca.


Emma Stone, uma das grandes vencedoras da noite, já entrou naquela categoria de mulheres a quem tudo fica bem. Não é fácil entrar neste pequeno círculo mas a actriz, de 28 anos, já conquistou esse mérito. E o vestido Givenchy haute couture assenta-lhe muito bem.


Casey Affleck foi outro dos vencedores da noite. Mal amado por muitos, o irmão de Ben Affleck levou para casa um dos prémios mais desejados e apareceu na cerimónia muito bem vestido (Louis Vuitton).


Por fim existem aqueles casais que por norma não desiludem no que à roupa diz respeito. E isto aplica-se a Justin Timberlake e à mulher Jessica Biel, aqui com um vestido KaufmanFranco.

2 comentários: