8.2.17

não é real mas parece

O amor vive muito do seu lado químico. Da relação das duas pessoas. E existem casais, que não o sendo, parecem realmente estar loucamente apaixonados. E estou a referir-me aos actores que são pagos para viver histórias de amor que acabam por apaixonar milhões de pessoas.

Existem grandes filmes, com relações que apaixonaram algumas pessoas, em que os protagonistas não podiam um com o outro. Mas como são bons profissionais, faziam o seu trabalho na perfeição entre as palavras acção e corta, momento em que se separavam novamente. Por outro lado também existem romances ficcionados que acabaram por se tornar reais.

Não sei se os exemplos que vou dar são de pessoas que são amigas ou simplesmente bons actores. Aquilo que sei é que têm mais química do que muitos casais supostamente apaixonados que por aí andam. São pessoas que dariam casais perfeitos. E são eles:

Emma Stone e Ryan Gosling.
Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.
Matthew McConaughey e Kate Hudson.

Em comum estes casais têm a participação em diversos filmes. E se a escolha não passa apenas por um projecto revela que existe uma boa química entre estes pares. Sempre que vejo filmes em que estão juntos fico com a ideia de que poderia resultar na realidade. Ainda por cima quando os comparo com aqueles casais que conseguem estar sozinhos num restaurante sem trocar uma única palavra.

2 comentários:

  1. É mesmo! Percebe-se facilmente uma grande química, quando desempenham o papel de par romântico.
    Os outros dois casais não sei, mas a Emma Stone e o Ryan Gosling são excelentes amigos na vida real. E essa cumplicidade é notória no ecrã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que uma boa relação acaba por passar para o lado profissional. Ajuda.

      Eliminar