27.2.17

lembram-se dele?

Não faço parte do grupo de pessoas que ficam acordadas para ver, em directo, a cerimónia de entrega dos Óscares. Contento-me em acordar e ler uma notícia com os principais vencedores. A vantagem desta opção é que posso dormir mais tempo. A desvantagem é que perco momentos (raros) como aquele em que foi atribuído o Oscar de melhor filme à longa-metragem errada.

Além de não ter visto a cerimónia, não vi os filmes a concurso. Por isso não posso falar de justiça ou injustiça mas já temia, pelo que fui lendo, que o badalado La La Land ia acabar por morrer na praia, levando para casa muitas estatuetas mas aquelas de quem ninguém se recorda no futuro (excepção feita ao prémio de Emma Stone).

Apesar de não ter nada a ver com a cerimónia, aposto que Steve Harvey foi das pessoas que mais se riu ontem. Quem? Aquele homem que deu o título de Miss Universo à candidata errada, levando a vencedora errada às lágrimas. Steve foi massacrado nas redes sociais pelo seu lapso. Já por cá, é a TVI que anda a oferecer dinheiro a pessoas que não estão inscritas em concursos, algo que também foi muito badalado.

Aposto que tanto Steve Harvey como a pessoa que cometeu o lapso com o prémio monetário da TVI se fartaram de rir com o momento caricato ocorrido ontem durante a entrega da estatueta dourada para o melhor filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário