24.2.17

um daqueles posts que merecem um coração no título

No que à música diz respeito é bastante complicado eleger uma banda como sendo a minha preferida. Se o tiver que fazer, provavelmente escolho os Jamiroquai como sendo a minha banda de eleição. E a escolha tem por base uma paixão que se arrasta há muitos anos e que além da música se estende a Jay Kay, à sua voz e à forma maravilhosa como consegue dançar.

Sendo fã dos Jamiroquai, estou contente com a chegada de Automaton, o oitavo álbum de estúdio da banda. E já estou apaixonado por Cloud 9, o single de apresentação do trabalho. E também pelo vídeo, rodado em Almeria, em Espanha e que representa uma homenagem ao vídeo de Cosmic Girl - um dos grandes sucessos dos Jamiroquai - tendo sido inspirado em Tarantino.

Isto já era mais do que suficiente para que o post fosse digno de um coração no título. Mas, quando ainda existe um Ferrari e a elegante e sensual Monica Cruz a co-protagonizar o vídeo, não restam dúvidas de que é mesmo merecedor de um coração. Só resta mesmo partilhar o vídeo. Aviso que a música é viciante.



"Only a fool could walk
Away from me this time
I look up to heaven
Every star I see is mine
Only a fool could walk
Away from me this time
I'm walking on air and every cloud
Is Cloud 9"

Sem comentários:

Enviar um comentário