6.12.21

vans apresenta modelo perfeito para aventuras em quaisquer condições

A Vans acaba de adicionar as Destruct Mid MTE-1 à oferta MTE. Trata-se de um modelo construído com base na meteorologia. O que faz com que seja o calçado ideal para que desfrute de qualquer aventura em viagem, independentemente das condições com que te depares. No que ao design diz respeito é possível ver que o estilo clássico da marca se une na perfeição com a proteção duradoura associada às Vans MTE. 

Este é um modelo que é eficaz face aos elementos com um sistema MTE-1 water-resistant. O que faz com que a água se mantenha no exterior enquanto deixa a humidade interna evaporar de forma natural. Por sua vez, a termorregulação é fornecida pela PrimaLoft Cold Weather Package, um isolamento com microfibras extremamente finas que retêm e bloqueiam a perda de calor quando as temperaturas descem.

 

As novas Destruct Mid MTE-1 chegam ao mercado em duas cores

 

As Destruct Mid MTE-1 chegam ao mercado com as opções de cor azul/preto e preto/preto. A colecção conta ainda com o casaco de modelo feminino Taylor Hooded em tom camel, com capuz em estilo Sherpa, revestimento DWR, uma cintura exterior com cordão ajustável, uma aba de tempestade e fecho normal. No caso dos homens é o casaco longo MTE-Drill Chore Coat, disponível em preto. Este tem um enchimento sustentável DuPont Sorona, fecho de correr e forro de capacete para a humidade.








Sem comentários:

Enviar um comentário