28.12.21

dashi leva fenómeno la casa de papel até aos amigos de quatro patas

A Netflix divulgou recentemente os últimos cinco episódios de La Casa de Papel, uma das séries de maior sucesso do serviço de streaming. Mas desenganem-se aqueles que pensam que o fenómeno espanhol é algo exclusivo para humanos. Se depender da Dashi também os amigos de quatro patas vão poder vibrar com os feitos do Professor e companhia.

 

A marca portuguesa de acessórios para animais de estimação lançou recentemente uma colecção que vai buscar inspiração a La Casa de Papel e aos míticos assaltos à Casa da Moeda e ao Banco Central de Espanha. A nova aposta é uma forma de a Dashi reafirmar o espírito rebelde que se destaca nos vários produtos da marca nacional.

 

Preços têm início nos 5,99 euros

 

As coleiras, trelas, arnês e taças chegam ao mercado com cinco padrões diferentes. Todos alusivos às personagens que conquistaram fãs um pouco por todo o mundo. A isto juntam-se oa Neo Mesh e Poop Bags, bem como os hoddies, que vão fazer do teu cão o maior fã de La Casa de Papel. Para os gatos poderás contar com coleiras e um conjunto de arnês e trela. Os preços têm início nos 5,99 euros e vão até aos 30,99. Pode ficar a conhecer a coleção no site da Dashi.


Sem comentários:

Enviar um comentário