18.12.21

keanu reeves diz que matrix resurrections inverte história original

Está cada vez mais perto a hora de estreia de Matrix Resurrections. Os fãs têm vindo a ficar curiosos com os diversos trailers revelados e agora é o protagonista, Keanu Reeves, que vem lançar novos dados que mexem com todos aqueles que não perderam os primeiros filmes. O ator que dá vida a Neo assegura que a nova longa-metragem “inverte” a história original. 

Isto leva-nos a recuar até 1999, ano do primeiro filme. Em que vezmos a personagem Trinity (Carrie-Anne Moss) a tentar acorar Neo. Agora, será o oposto. Especula-se ainda que o personagem de Keanu Reeves possa passar o título de “escolhido” a outra personagem. Algo que vem alterar a dinâmica entre os dois personagens. “Diria que Resurrections é uma espécie de inverso dinâmico da trilogia (...). Enquanto na trilogia Trinity está a tentar apoiar e acordar Thomas Anderson, agora Thomas Anderson está nessa posição e nessa função para Trinity. Não quero revelar muito, mas a relação é diferente. É o inverso. Ou talvez o contrário? O oposto inverso? Não sei”, disse o ator à Uproxx.

 

Matrix Resurrections estreia a 23 de dezembro

 

É certo que Matrix Resurrections chega às salas de cinema a 23 de dezembro, mas a poucos dias da estreia pouco se sabe sobre o filme. Tanto o elenco como a realizadora Lana Wachowski têm conseguido manter os detalhes muito bem guardados.

Sem comentários:

Enviar um comentário