9.12.21

conhece os benefícios da masturbação durante o sexo

A masturbação é um dos maiores tabus associados ao sexo. E existem diversos estudos que mostram isso mesmo. Como um realizado pela marca de brinquedos sexuais Lelo. Que revela que apenas 40% das mulheres estão confortáveis com a masturbação à frente do companheiro. Percentagem que sobe para os 70% quando falo de homens. Ainda assim, existem motivos para que as pessoas se masturbem em frente à das companheiras e durante o sexo. 

Em declarações ao Pouca Vergonha, a sexóloga Thakita Cesário revela que a masturbação durante as relações sexuais pode levar a uma maior intimidade entre o casal. Bem como a excitação mais intensa. Sem esquecer que transmite informações dos estímulos que as pessoas mais apreciam. “Isso pode ser usado para uma futura relação sexual”, garante. Realçando que está na hora de esquecer os tabus.

 

“Não tem nada de errado”

 

A especialista salienta que a masturbação durante o sexo não é obrigatória e que deverá depender sempre da excitação do casal. Sendo algo que idealmente acontece de forma natural. O importante é que ambos tenham prazer em vez de o fazerem apenas para agradar à outra pessoa. A sexóloga termina com o conselho de que as pessoas se masturbem, quer seja sozinhas ou acompanhadas. “Não tem nada de errado”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário