12.12.21

g-shock aposta em relógio de luxo com design leve

A gama de luxo G-Shock MT-G tem um novo membro. Falo do MTGB2000YBD1, um relógio premium que conta com uma moldura de carbono de várias camadas. Sendo que também existem diferenças na caixa de carbono que é uma das imagens da marca. O mais recente modelo da Casio passa a contar com uma estrutura de carbono laminado. Algo que se traduz numa melhor relação entre a resistência e peso.

 

“A nova moldura de carbono em várias camadas é formada por camadas e prensagem a quente de folhas de carbono e fibra de vidro para fazer um material de base em forma de placa. Que é então cortado e moldado no formato desejado, fornecendo uma moldura de bisel que é 77% mais leve do que a estrutura de aço inoxidável usada nos modelos anteriores. O modelo também possui uma faixa composta em camadas feita de peças de metal e resina fina. Para oferecer um melhor ajuste, mantendo a aparência e o brilho do metal”, explica a marca através de comunicado.

 

A nova aposta da Casio tem um preço a rondar os 1.100 euros

 

De modo a que o relógio fique mais robusto existe uma camada superior de carbono que envolve as laterais do relógio. Bem como folhas de carbono cilíndricas que estão enroladas à volta dos terminais usados para ligar a pulseira. Realce ainda para as habituais dos modelos G-Shock. Como é o caso da resistência ao choque e água até 200 metros de profundidade. A nova aposta da gama de luxo G-Shock MT-G chega ao mercado com um valor a rondar os 1.100 euros. O MTGB2000YBD1 estará disponível para venda em lojas selecionadas e também em gshock.com.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário