19.12.21

sony confirma venom 3

Acabaram os rumores! A Sony acaba de confirmar que Venom 3 é uma realidade e que o filme já está mesmo em fase de desenvolvimento. “Estamos numa fase de planeamento agora, o nosso foco é que todos vejam Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, disse a produtora Amy Pascal em declarações ao Collider.

 

Não deixa de ser curiosa a menção ao filme mais recente de Homem-Aranha, que estreia em Portugal a 16 de dezembro. Isto porque se especula que Venom poderá fazer uma aparição no filme. Algo que até pode acontecer numa cena pós-créditos. Se tal se confirmar, poderemos ficar a descobrir um pouco mais em relação aquilo que está planeado para Venom.

 

Venom 3 ainda não tem data de estreia

 

Apesar de não existir uma confirmação oficial é praticamente certo que Tom Hardy irá manter-se como protagonista. Um dos mistérios é saber se Andy Serkis voltará a ser o realizador. Também não foi apontada nenhuma data para a estreia de Venom 3. Por fim, a confirmação de um terceiro filme acaba por não ser uma grande surpresa para os fãs. Até porque os dois primeiros filmes foram um grande sucesso de bilheteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário