17.12.21

james bond garantido no próximo filme de... james bond

É certo que poderás ter achado o título deste artigo um pouco estranho. E antes de avançar no assunto devo deixar um alerta de spoiler caso ainda não tenhas visto 007 – Sem Tempo para Morrer. Posto isto, vou falar sobre o final do mais recente filme dedicado ao famoso agente secreto britânico. No final da longa-metragem assistimos à morte de James Bond, algo que tem alimentado muitas discussões em torno do personagem.

 

A morte do personagem no adeus de Daniel Craig ao papel deixou os fãs a a especularem sobre o próximo filme. Em especial sobre o personagem James Bond. E existem teorias para todos os gostos. Como a que defende que James Bond poderá não passar de um nome de código dado ao agente. Especulações à parte, James Bond está garantido no próximo filme de James Bond. Quem o garante é a produtora Barbara Broccoli. “Estará de volta”, disse em declarações citadas pelo New York Post.

 

Escolha do próximo James Bond tem início em 2022

 

A produtora revela ainda que a procura pelo sucessor de Daniel Craig só terá início em 2022. “Nem estamos a pensar nisso. Queremos que o Daniel tenha o seu momento de celebração. No próximo ano começaremos a pensar no futuro”, revelou à BBC Radio. Sendo que Idris Elba, um dos preferidos dos fãs, parece estar de fora da corrida. Foi o próprio ator quem revelou estar focado noutros personagens que não o definam como acontece com James Bond. Por sua vez, Dwayne Johnson e Henry Cavill já revelaram disponibilidade para assumir o papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário