2.12.21

primeiro patek philippe nft tem inspiração num dos modelos mais famosos da marca

Muitos são os amantes da relojoaria que sonham acrescentar um Patek Philippe Nautilus à sua colecção de relógios. Bem sabemos que não é uma tarefa fácil, mas a verdade é que está ao alcance de várias pessoas. Até porque um modelo vai a leilão em forma de NFT, os cada vez mais populares tokens digitais não fungíveis. 

Aliás, este é mesmo o primeiro Patek Philippe NFT e a inspiração é o já mencionado modelo descontinuado. O que faz com que seja ainda mais apetecível. Afinal de contas estou a falar de um relógio desportivo clássico de luxo. Que é feito em aço inoxidável e que está associado a nomes como os actores Brad Pitt, Jason Statham e o músico Jay-Z.


Um Patek Philippe Nautilus foi vendido em 2021 por 326 mil euros

 

Se estás disposto a abrir os cordões à bolsa, o Robb Report refere que existem dois componentes para venda. O NFT real destaca-se por uma evolução em vídeo do Nautilus desde a altura em que não passava de um esboço num guardanapo até 2006. Depois do leilão, o relógio físico passara a um activo não fungível. O que permite que os utilizadores registados no SM-ART (que irá realizar o leilão) comprem e negoceiem ações.

 

É certo que não é a mesma coisa que ter um Patek Philippe Nautilus no pulso, mas também é verdade que isso não é uma tarefa fácil. Até porque os valores estão muito elevados e quem tem um não quer desfazer-se do mesmo. Em 2019, existiam relógios a serem vendidos por qualquer coisa como 71 mil euros. Já este ano um foi vendido por 326 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário