10.12.21

bell & ross aposta num luxuoso falcão branco de edição limitada

A Bell & Ross acaba de dar a conhecer a nova edição limitada BR-05 Chrono White Hawk, um relógio que tem tudo para conquistar os amantes da relojoaria, ainda que não chegue a todos. Mas quanto a isso já lá vou. A nova aposta da marca destaca-se pela caixa de 42 milímetros em aço inoxidável polido. 

Sendo que uma das grandes novidades está no mostrador. Que passa a contar com um branco prateado sólido em detrimento do ouro rosa ou preto, algo que tem sido comum nesta gama. Realce ainda para os ponteiros que são revestidos em prata. Algo que não se aplica apenas ao ponteiro dos segundos.  É também impossível não destacar o fundo da caixa. Zona em que está uma mini escultura de metal do pássaro que dá nome ao modelo.

 

Só vão ser feitas 250 unidades

 

O relógio chega ao mercado com duas pulseiras disponíveis: uma pulseira de aço inoxidável mais clássica ou uma tira de borracha texturizada com fivela dobrável. Lembras-te de ter dito que a nova aposta da Bell & Ross não chega a todos? É que só vão ser feitos 250 relógios. Cada um tem um preço aproximado de 5.900 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário