20.12.21

margarida corceiro e o frio que faz com que fique em lingerie

As baixas temperaturas vieram para ficar e os dias frios fazem com que apeteça ficar por casa. Que o diga Margarida Corceiro. A jovem atriz que dizem ser a próxima grande vilã da novela da TVI Quero É Viver nem sequer tem vontade de se vestir e de sair à rua. Em vez disso, a namorada de João Félix prefere mesmo ficar por casa... e em lingerie.

 

“Se sair com frio já custa, com este conjunto então daqui ninguém me tira”, partilhou Margarida Corceiro na sua conta no Instagram. A frase e as imagens servem para promover as novas criações da marca de lingerie Women Secret, para a qual fez uma campanha publicitária. E os fãs parecem gostar de ver a jovem atriz em trajes em casa e em trajes menores. Algo que fica espelhado na quantidade de gostos e comentários.


Foto de testículo publicada por engano 

 

Foi por engano que Margarida Corceiro partilhou nas stories do Instagram, uma fotografia de um testículo. Imagem que prontamente eliminou. A imagem esteve online poucos segundos, os suficientes para que o momento fosse registado pelos fãs da namorada de João Félix. Que acabaram por reproduzi-lo noutras redes sociais. O que levou a menina bonita da ficção da TVI a justificar a partilha da fotografia íntima de um homem. “Como alguns viram, veio parar ao meu ‘story’ uma imagem disparatada. Recebo 50 mil coisas parvas de grupos de WhatsApp e Instagram e aconteceu (aposto que também já vos aconteceu)!”, começou por dizer.

  

“la publicar a foto que estava ao lado desta, estava com pressa e cliquei logo na história. A imagem não é de ninguém que conheça (…). Desculpem qualquer coisa e vou fazer de tudo para que não volte a acontecer! Ajudou-me também a perceber a repercussão que os meus conteúdos têm, o que conseguem inventar a partir disto e a quantidade de pessoas boas que perceberam o erro e me avisaram! Obrigada a todos”, rematou. Sendo que muitos ainda especularam que a imagem pudesse pertencer ao antigo jogador do Benfica.






Sem comentários:

Enviar um comentário