12.12.21

lebron james e o próximo passo para se aproximar do “fantasma” michael jordan

Estávamos em 2016 quando LeBron James falou sobre aquilo que motiva o basquetebolista. “A minha motivação é o fantasma que persigo. O fantasma jogou em Chicago”, disse à Sports Illustrated numa clara alusão a Michael Jordan. Agora, o jogador dos Los Angeles Lakers está disposto a dar mais um passo importante na perseguição aquele que muitos consideram ser o melhor basquetebolista de todos os tempos.

 

É certo que LeBron James tenta chegar ao número de anéis de Michael Jordan. Bem como o número de vezes em que o camisola 23 dos Chicago Bulls foi eleito o Most Valuable Player. E se estes primeiros dados podem ser mais complicados, o mesmo não se pode dizer da vida de empresário. Através da empresa multimilionária Fenway Sports Group, LeBron James está próximo de se tornar proprietário de uma equipa desportiva.

 

O grupo deverá concretizar a intenção de compra dos Pittsburgh Penguis, equipa que compete na NFL, a principal competição de futebol americano. Mas os planos não se ficam por aqui. De acordo com o jornalista Dan Primack, o grupo e LeBron James querem comprar uma equipa da NBA. Algo que poderá acontecer em meados de 2022. Se isto se concretizar, o basquetebolista ficará mais perto de Michael Jordan. Que é dono dos Charlotte Hornets, depois de já ter sido um acionista minoritário dos Washington Wizards.

Sem comentários:

Enviar um comentário