6.12.21

madonna e a nudez sob olhar atento de um anjo

Madonna é conhecida como a rainha da pop. Mas aos 63 anos pode passar a ser definida como a rainha da ousadia. E para atribuir este título basta olhar para as publicações que a cantora tem feito nas redes sociais. Mais especificamente a mais recente sessão fotográfica que Madonna publicou no Instagram. 

Olhando para as fotos encontramos fotos que devem ter deixado os funcionários da famosa rede social de cabelos em pé. Até porque é possível ver um mamilo de Madonna em algumas fotos. Sendo que, apesar da apertada política de censura em relação ao corpo feminino, as imagens ainda se mantiveram no Instagram durante algum tempo. À exposição corporal juntam-se poses ousadas. E tudo isto é resumido por Madonna com a legenda “um anjo a olhar por mim”. Algo que faz alusão à estátua de um anjo colocada por cima da cama.

 

Fãs divididos

 

As ousadas fotografias estão a dividir a legião de fãs de Madonna. “Porquê, baby? É melhor do que isto”, escreve um fã. “Por favor! Para a sua idade, isto é ridículo”, critica outro. Por outro lado, existem aqueles que elogiam o corpo da artista. “Olha esse corpão”, destaca um fã. “Um dia provoca-me um ataque cardíaco”, brinca outro.












Sem comentários:

Enviar um comentário