17.1.20

uma da manhã, ei! elas estão de volta em dose dupla

Fizeram furor nos anos 80 e agora estão de volta. Falo das Doce, mas desenganem-se aqueles que pensar que Fátima Padinha, Laura Diogo, Teresa Miguel e Lena Coelho vão voltar a cantar. O regresso irá acontecer no grande ecrã. E também no pequeno.

Bem Bom (o título de um dos grandes temas das Doce) é o nome do filme que irá chegar aos cinemas a 25 de Junho. A longa-metragem irá abordar a história do grupo e a trama chegará ao fim no momento em que se estreiam no Festival da Canção. Depois, a história prossegue numa série de sete episódios, que será emitida na RTP. Aqui, o destaque vai para a história das quatro cantoras bem como aquilo que acontecia nos bastidores. Ou seja, é um projecto que promete!

Se disse que as Doce originais não iam voltar a cantar, acrescento também que não vão ser vistas no filme ou na série. Ainda que tenham feito parte do processo criativo do projecto. Quanto às novas doce, são elas: Carolina Carvalho (Lena Coelho), Ana Marta Ferreira (Laura Diogo), Lia Carvalho (Teresa Miguel) e Bárbara Branco (Fátima Padinha).


Carolina Carvalho

Ana Marta Ferreira

Lia Carvalho

Bárbara Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário