22.1.20

quem nunca tentou agradar a alguém? a dora figueiredo já!

Sejamos sinceros, todos nós já tentámos agradar a alguém por quem sentimos uma atracção sentimental e física (ou apenas uma das anteriores). Neste domínio, jogamos todos na mesma equipa. Mesmo aqueles que dizem à boca cheia que nunca o fizeram. A diferença está apenas nas pessoas que têm coragem de contar a história, principalmente quando as coisas correm mal. E é aqui que entra a Dora Figueiredo.

Assumo que não conhecia a Dora Figueiredo, uma conhecida influencer e youtuber brasileira. E sobre ela já falarei mais à frente. Agora, vou abordar a história que se tornou viral. A jovem brasileira não teve qualquer problema em revelar que gastou 900 reais (quase 200 euros) em lingerie para usar num encontro. Que acabou por correr mal. E chego a esta conclusão com base no relato que fez nas redes sociais.

“Gastei 900 reais [193 euros] em lingerie para um macho escroto. Aí fui lá e fiz um ensaio para lembrar a grande gostosa que sou e que posso usar elas com gente bem melhor. Seja trouxa, mas seja uma trouxa que sabe a grande gostosa que é”, partilhou no Twitter. Este desabafo acabou por dar origem às mais diversas reacções.

Há quem diga que não deveria gastar tanto dinheiro. Outros dizem que não devia partilhar fotos em roupa interior. Há também quem tenha aproveitado o momento para partilhar histórias semelhantes, quando tentaram agradar a alguém e tudo correu mal. Por sua vez, Dora Figueiredo voltou às redes sociais para abordar o assunto. “Podem ficar tranquilos que os 900 reais [193 euros] foram muito bem gastos, pois são lingeries lindíssimas”, escreveu no Instagram, partilhando imagens com as peças de roupa interior.

Pois bem, disse que não conhecia a Dora Figueiredo. Mas já descobri um pouco sobre a jovem brasileira e aconselho que conheçam a sua história. A começar pelo facto de ser uma mulher que não tem problemas em assumir que é mais feliz com 20 quilos a mais do que tinha. Que sofreu muito com o peso, tendo também sido vítima de violência doméstica. Vale mesmo a pena conhecer um pouco mais de uma pessoa que está a ser uma grande ajuda e influência para tantas outras.






Sem comentários:

Enviar um comentário