28.1.20

depois de will smith, é a vez de brad pitt

Em tempos, foi Will Smith quem veio a público revelar ter sido contactado, pelos irmãos (agora irmãs) Wachowski para ser o protagonista de Matrix. O actor disse ter ficado boquiaberto com a forma como lhe apresentaram o filme. Até porque era algo muito à frente para o ano em que chegou aos cinemas (1999).

Agora, é a vez de Brad Pitt revelar que recusou entrar no filme. Sendo que a lista é ainda mais extensa. Os nomes que se seguem foram ponderados para o papel de Neo. Não havendo a certeza de que tenham sido todos contactados. Refiro-me a Leonardo DiCaprio e até Sandra Bullock, caso a ideia passasse por ter uma mulher como protagonista. Mas se estes dois nomes estão no campo da ponderação, os primeiros foram mesmo convidados.

E se Will Smith contou a sua história, agora foi a vez de Brad Pitt. Que falou sobre a recusa do papel durante o Santa Barbara International Film Festival. “Vou dar-vos um, apenas um, porque realmente acredito que nunca foi meu”, começou por dizer. “Não é meu. É de outra pessoa e eles vão e fazem. Eu realmente acredito nisso. Realmente acredito. Mas recusei o Matrix. Tomei o comprimido vermelho”, termina. Pois bem, Keanu Reeves escolheu o azul, brilhou nos filmes que lançaram a sua carreira para outro patamar, e estará de volta no aguardado quarto filme Matrix.

Sem comentários:

Enviar um comentário