17.1.20

os haters voltam a atacar

Brie Larson é vista como uma actriz brilhante. Tanto que já ganhou um Óscar, algo que conseguiu alcançar antes de ter 30 anos. Ainda assim, há quem não goste do que faz. Aliás, há mesmo que queira que abandone o papel de Capitão Marvel. Este é pelo menos o desejo de quase 30 mil pessoas que até já assinaram uma petição para o efeito.

“Precisamos que Brie Larson deixe a personagem para provar que é aliada da justiça social e garantir que uma mulher gay, de cor, desempenhe o papel. Deixem Monica, a Capitão Marvel feminina negra original, em vez de fazerem white-washing às personagens, para benefício dos homens heterossexuais brancos que mandam na Disney. Ela não doou dinheiro para nenhuma instituição de caridade além da The Motion Picture e Television Fund Foundation e está na hora de mostrar que não é só conversa fiada”, pode ler-se.

Olhando para os argumentos (e para a actriz em questão) acho que isto não é mais do que perder tempo. E acredito que isto passará ao lado de Brie Larson, que em tempos disse não perder tempo com haters, nem com aquilo que defendem e publicitam no mundo virtual.

Sem comentários:

Publicar um comentário