12.7.22

olivia culpo e o vestido quase inexistente que nada esconde

Foi eleita Miss Universo em 2012 e desde então que as suas curvas fazem suspirar milhões de fãs em todo o mundo. Até porque ao corpo de Olivia Culpo acrescentam-se as partilhas ousadas da modelo, de 30 anos. Como é o caso da mais recente, que certamente deixou os funcionário da rede social Instagram de cabelos em pé e à beira de um ataque de nervos.

Foi nas stories da famosa rede social que Olivia Culpo partilhou imagem em que aparece com um vestido que pode ser descrito como económico. Isto porque não recorre a grandes quantidades de tecido. Por outro lado é “quase inexistente” devido à transparência que pouco ou nada esconde do corpo da modelo. A indumentária escolhida expõe as pernas, boa parte da barriga e seios da norte-americana.

Olivia Culpo foi eleita Miss Universo em 2012

Também o cabeleireiro Dimitris Giannetos partilhou na mesma rede social um vídeo em que Olivia Culpo pode ser vista com a mesma roupa. Algo que deu origem a muitos elogios. “Uau”, “muito linda” e “quente” são apenas alguns dos elogios deixados à ousadia da modelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário