5.7.22

“fotos obscenas” de carina raquel, namorada de fábio vieira, são tema em inglaterra

Fábio Vieira foi um dos destaques da época do FC Porto, ao ponto de o Arsenal não hesitar em avançar com 35 milhões de euros para levar o médio, de 22 anos, para Inglaterra. O internacional português muda-se assim para aquele que é considerado um dos melhores campeonatos do mundo e para uma nova realidade. Que também terá como protagonista, Carina Raquel, a namorada de Fábio Vieira.

Em Inglaterra é dado especial destaque às WAGs (mulheres e namoradas de jogadores) e Carina Raquel já teve direito a um artigo no Daily Star. Que se refere à jovem portuguesa como “alma gémea” do novo jogador do Arsenal. Além disso, a publicação realça as fotos que o jogador português partilha da namorada nas redes sociais, já que Carina Raquel tem a conta de Instagram privada.

“Minha alma gémea”

Escreve o tablóide que Fábio Vieira partilha “fotos obscenas” da namorada nas redes sociais. Aliás, boa parte do texto gira em torno da ousadia das imagens que são possíveis ver nas redes sociais do jogador. Sendo ainda realçadas declarações de amor do jogador. “Ao teu lado, tudo é mais fácil” e “minha alma gémea” são apenas dois exemplos. E esta é apenas uma pequena amostra daquilo com que o casal poderá contar em Inglaterra, onde existe uma realidade bastante diferente daquela que se verifica em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário