6.7.22

christian bale volta a vestir o fato do batman se...

Christian Bale participou em três filmes dedicado a Batman e é visto por muitos fãs como o melhor actor a interpretar o mítico papel. O que faz com que volta e meia o seu nome seja associado ao personagem que está agora entregue a Robert Pattinson. O actor norte-americano, de 48 anos não recusa voltar a vestir o fato do homem morcego, mas garante que só o fará com uma condição.

Os três filmes protagonizados por Christian Bale foram realizados por Christopher Nolan e será preciso que a dupla se volte a unir para que o actor volte ao papel de Batman. “Nunca ninguém me falou sobre isso”, começa por dizer ao Screenrant quando questionado sobre abordagens para voltar a dar vida ao personagem. “Ocasionalmente, as pessoas dizem que fui abordado e tudo isso. Fico tipo, ‘Isso é novidade para mim. Ninguém me disse isso?”, acrescenta.

Christian Bale diz nunca ter sido abordado para regressar ao papel

O que levou à pergunta sobre o que seria necessário para participar num quarto filme. “Tinha um pacto com Chris Nolan. Dissemos: ‘Vamos fazer três filmes, se tivermos essa sorte. Vamos a isso e não vamos demorar muito’. Na minha cabeça, seria algo se Nolan dissesse: ‘Sabes uma coisa, tenho outra história para contar’. E se ele quisesse contar essa história comigo, estaria dentro do procjeto”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário