24.7.22

11 escaldões dolorosos que vão fazer com que nunca te esqueças do protector solar

Em dias de muito calor, como aqueles que se têm feito sentir em Portugal, muitos são aqueles que vão a correr para o sol em busca de um bronzeado perfeito. Sendo que várias pessoas acabam por não ter os cuidados necessários para proteger a pele. Algo que se traduz em indesejados (e extremamente dolorosos) escaldões. E que pode ser o ponto de partida para complicações graves para a saúde, como o cancro da pele.

Existem recomendações para que as pessoas se mantenham hidratadas. E que optem por roupas frescas. Sendo que também é recomendado que estejas afastado da exposição directa ao sol nos períodos de maior calor. Se isto não for suficiente, talvez passes a preferir a sombra com o que se segue. É que irei partilhar um conjunto de imagens que nos fazem sentir dor só de olhar.

Trata-se de um grupo de 11 imagens partilhadas por pessoas que apanharam um escaldão. As fotografias foram partilhar numa publicação do Reddit e rapidamente se tornaram virais. Vê as fotos e fica a par de mais de dez motivos para teres cuidados com o sol, nunca te esqueceres do protector solar e provavelmente preferires a sombra.

Sem comentários:

Enviar um comentário