8.7.22

lyca mobile apresenta cartão sim lyca mobile m nos céus de lisboa

A operar em Portugal há dez anos, a Lyca Mobile é o maior operador virtual móvel do mundo. E para assinalar o lançamento do novo cartão SIM Lyca Nacional M foi organizada uma viagem de helicóptero pelos céus de Lisboa, evento do qual fiz parte. O desafio era o de usar as redes sociais para partilhar – com recurso ao cartão – as imagens resultantes de uma espectacular viagem. E quanto a isso fica aqui a minha experiência.

Quanto ao produto que foi dado a conhecer, é algo que se foca nas comunicações nacionais. Trata-se de um cartão de telemóvel pré-pago que permite usar 15 GB de Internet e ainda recorrer a 1000 minutos de chamadas nacionais/sms para todas as redes nacionais. Isto com uma tarifa de 0.015€ por minuto/sms e 1€ por giga. Em serviço de roaming ao viajar por todos os países da UE/EEE e Reino Unido, o utilizador pode ainda efetuar chamadas e usar 12.2 GB de internet.

Tudo isto faz com que este produto da Lyca Mobile seja apetecível para consumidores nacionais e para aqueles que estão de visita a Portugal e querem comunicar com familiares e amigos com recurso às redes sociais. É também possível recorrer à aplicação da Lyca Mobile na qual se pode monitorizar o consumo de dados utilizados, chamadas de voz e sms utilizadas. A aplicação acessível para Android e IOS.

Segundo António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal, “Foi muito importante dar a conhecer desta forma mais lúdica, o cartão SIM Lyca Nacional M à imprensa e influenciadores. Numa tarde bem passada, ambos entraram em contato com a marca e com este produto. A viagem pelos céus de Lisboa, de helicóptero, permitiu este maior conhecimento da oferta.”

Os cartões da Lyca Mobile podem ser adquiridos online em LycaMobile.pt (com entregas grátis em todo o país), em papelarias e quiosques incluindo pontos Saltpay/Pagaqui e Payshop, na grande distribuição como lojas Continente/Note!, WORTEN e Rádio Popular.

Sem comentários:

Enviar um comentário