26.7.22

margot robbie é a actriz mais bem paga de hollywood, mas fica longe dos mais bem pagos

Margot Robbie é uma das estrelas de Barbie, filme de Greta Gerwig que tem estreia marcada para 2023. A presença na longa-metragem ajuda ainda a fazer da actriz australiana, de 32 anos, a mulher mais bem paga de Hollywood. O desempenho no filme rende a Margot Robbie qualquer coisa como 12,2 milhões de euros. E se achas que é uma quantia bastante elevada, fica desde já a saber que a actriz ocupa apenas o 16º lugar da lista dos mais bem pagos do mundo do cinema.

Olhando para Barbie, Margot Robbie divide o protagonismo com Ryan Gosling, que dará vida a Ken. Com o actor a ganhar o mesmo ordenado da protagonista feminina do filme. Só que, de acordo com a Variety, estes números estão muito longe do topo da lista dos mais bem pagos. Que é ocupado por Tom Cruise que viu a conta bancária aumentar em 97,9 milhões de euros por entrar em Top Gun: Maverick.

Tom Cruise é o actor mais bem pago da actualidade

Existe uma grande distância para o segundo lugar da lista, que é ocupado por Will Smith. O actor ganhou 34,2 milhões de euros para fazer parte do elenco de Emancipaion. Leonadro DiCaprio ocupa o terceiro lugar com 29,3 milhões de euros pela prestação em Killers of the Flower Moon. A segunda actriz mais bem paga é Millie Bobby Brown que recebeu 9,7 milhões de euros para entrar em Enola Holmes 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário