18.7.17

obrigado a todos

A loucura diária, com dias de doze horas de trabalho, para lançar o site fez com que fosse impossível dedicar a atenção que gosto de dar ao blogue. Por isso foi com espanto que me apercebi que durante este período de menor actividade o blogue ultrapassou os quatro milhões de visualizações. Algo impensável no dia em que nasceu.

Este blogue nasceu sem esperança de vida. Sem planos para isto ou para aquilo. Sem objectivo de ganhar dinheiro. Nasceu sem qualquer ideia do que seria. O nome foi escolhido sem grandes pensamentos filosóficos. Os textos foram surgindo. As pessoas foram entrando nesta casa e passados cinco anos é ultrapassado um número bastante alto para o que poderia pensar.

Quero agradecer a companhia de todos. Se existem este números é porque as pessoas passam por aqui para ler aquilo que não passa de desabafos de um rapaz como outro qualquer. Obrigado por fazerem deste blogue aquilo que ele é. Por partilharem tantos momentos comigo. Por me ouvirem em momentos complicados. Tudo isto existiria sem vocês, mas não seria a mesma coisa. E aqui fica uma banda sonora indicada para hoje.

2 comentários:

  1. Parabéns. Nada a agradecer. Nós é que agradecemos poder contar consigo nas nossas leituras diárias. Mesmo que não comentemos.
    Abraço

    ResponderEliminar