4.7.17

a minha relação com uma coelhinha da playboy

Hoje tem sido notícia a detenção de três 'coelhinhas' da Playboy que foram detidas no México por trabalho ilegal. Um colega falou-me da notícia que tinha visto num site estrangeiro. Não prestei muita atenção até ao momento em que percebo que uma das Playmates é luso-francesa. De seu nome Marie Brethenoux. Nome que não me soa estranho...

Após uma pesquisa percebo que esta modelo conquistou um concurso que elegia o melhor rabo. Uma iniciativa da Sloggi. E isto só tem piada, para mim, porque fiz parte do júri que elegeu esta menina como sendo aquela que tinha o melhor rabo. Era eu, Vanessa Oliveira, um fotógrafo e uma directora de uma revista de moda.

Confesso que desde então nunca mais tinha ouvido falar de Marie Brethenoux. Até ao momento em que ouço que foi detida no México. É mais um daqueles exemplos de que o mundo é mesmo pequenino. E outro exemplo disso é o vencedor masculino do mesmo concurso. Na altura tínhamos de votar numa rapariga e num rapaz. E recordo-me de que ambos venceram sem grande complicação. Ela é a Marie. Ele é o Nuno que acabou por ficar conhecido dos portugueses após participar numa das edições da Casa dos Segredos.

2 comentários:

  1. Sigo este blog a anos. E nao fazia Idea que eras jornalista famoso 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou jornalista desde 2007. Mas nunca fui famoso nem serei ;)

      Eliminar