24.5.22

descobre o que deverás guardar na primeira prateleira do frigorífico: não são ovos

Afinal, o que deverás guardar na primeira prateleira do frigorífico, aquela que está situada na porta do frigorífico? Esta pergunta foi o ponto de partida para uma publicação no Reddit que rapidamente se tornou viral. O tema deu origem às mais diversas respostas, sendo possível chegar à opinião mais popular entre as pessoas.

A pessoa que lançou a questão revelou que costuma guardar queijo nesse compartimento. Algo que não foi do agrado da maioria das pessoas. Muitos foram aqueles que defenderam ser o local ideal para guardar ovos. Aliás, esta é também a opinião do pai do homem que deu início à discussão. “O meu pai diz que é para ovos e não queijo e tentou fazer-me mudar de opinião quando me visitaram”, disse.

“O meu pai diz que é para ovos e não queijo"

Mas a verdade é que o debate não se ficou pelo queijo nem pelos ovos. “É mesmo para alguma coisa? Só coloco coisas aleatórias. Às vezes é meio pepino, noutras um pouco de queijo”, respondeu uma pessoa. “É para todos os meus pacotes de molho que sobraram das comidas de viagem”, refere outro utilizador.
É verdade que muitas pessoas falaram sobre o queijo, mas a resposta mais popular é manteiga. Muitos defendem que é isto que deverá ser guardado na primeira prateleira da porta do frigorífico. “Isso é uma gaveta de manteiga”, garante uma pessoa. Com a resposta a ser bastante apreciada e destacada por outros utilizadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário