10.5.22

karolina bojar, a árbitra mais sexy do mundo que faz sucesso longe dos relvados

Chama-se Karolina Bojar e é a dona do título de árbitra mais sexy do mundo. E se é verdade que se destaca pelo que faz em campo, a polaca, de 24 anos, é também notícia pelo que faz longe dos relvados. Ou melhor, pelo sucesso que tem no mundo virtual. Algo que fica comprovado pelas partilhas que faz nas redes sociais.

Basta uma foto depois de um jogo para que as publicações da também advogada recebam muitos gostos e comentários. A verdade é que, apesar da fama relacionada com aquele que é considerado o desporto rei, Karolina Boja tem estado afastada dos relvados. Aliás, a árbitra já tinha confidenciado aos 158 mil seguidores que ia fazer uma pausa e aproveitar para viajar e explorar o mundo.

Além de árbitra, Karolina Bojar é também advogada

“O final do ano é um momento para balanços e acertos de contas consigo. Os últimos doze meses foram um período muito ocupado e frutífero para mim. O que aconteceu em 2021 superou as minhas expectativas. Profissionalmente sinto-me absolutamente realizada, estou a caminho do objectivo desejado. A enormidade de estudo e trabalho investido em todas as provas, teses e exames para o estágio de advogada resultaram na realização de sonhos profissionais. 2021 também é outro ano de muito sucesso para mim como atleta”, partilhou nas redes sociais no final do ano passado.

“As mulheres têm um charme natural que nos permite manter a calma durante um jogo”

Agora, além de algumas fotos relacionadas com o futebol, a árbitra partilha ainda imagens em destinos luxuosos, como é o caso de Nova Iorque e Miami, nos Estados Unidos da América. Bem como momentos relacionados com a paixão que tem pela área do fitness. Da parte do percurso profissional de Karolina Bojar fazem ainda parte aparições na televisão e formações para aspirantes a árbitros.

Em tempos, Karolina Boja também fez saber que a sua aparência física tem sido uma boa ajuda no futebol. Pois os jogadores irritados raramente a desafiam depois de uma decisão mais controversa. “As mulheres têm um charme natural que nos permite manter a calma durante um jogo, mesmo em uma situação tensa. Durante o jogo, existem diferentes situações que podem gerar comportamentos agressivos. O jogo começa em um clima agradável e agradável, então acho que a beleza ajuda”, disse ao The Sun.

Sem comentários:

Enviar um comentário