1.2.23

vamos lá falar de the last of us, mas sem spoilers

Conhecia The Last of Us de nome. E até de escrever algumas notícias sobre o jogo. Mas não estava por dentro do tema, não conhecia detalhadamente a história nem nada do género. Mas estava curioso em relação à série. Porque gosto muito do Pedro Pascal e porque ia recolhendo informação sobre a qualidade que teria a nova aposta da HBO.

Isto chegou para me entregar à série. Vi o primeiro episódio e fiquei bastante agradado. Tanto que quis ir logo ao segundo, que não existia. Só aí percebi que só era disponibilizado um episódio de cada vez. Gostei do primeiro, adorei o segundo e fiquei rendido ao terceiro. Sendo que, não vou entrar no tema nem em detalhes. É apenas uma série que recomendo a todas as pessoas que andam à procura de algo novo para ver.

Novidade para mim

Vou agora falar de um detalhe que é uma novidade para mim. Creio que não me recordo de ver uma série com um episódio divulgado por semana. Creio que tive sempre vários para devorar quase de seguida. E a verdade é que é muito bom consumir uma série como The Last of Us de forma faseada. Permite que se tire o máximo partido de cada detalhe. Acredito que este pormenor é o que faz com que a série seja tão boa aos meus olhos. Porque passo uma semana a consumir o que vi e a perceber tudo o que se passou.

Também estou aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário