31.1.23

netflix vs hbo: quem ganha?

Netflix ou HBO? Afinal, quem ganha este duelo? Sei que o título pode sugerir que vem aí uma guerra de conteúdos, mas não me atrevo a percorrer esse caminho. Até porque existem muitas opções de grande qualidade em ambos. Só que existe um detalhe no qual tenho que dar a vitória à Netflix.

Sou cliente Netflix há mais tempo do que sou da HBO. Sendo que quase sempre consumi os formatos do serviço de streaming através da PlayStation ou do computador. Mais tarde, instalei a aplicação no iPhone e passei a consumir assim, passando para a televisão através do Chromecast. E, mais uma vez, tudo perfeito. É um serviço sem nenhuma falha a apontar.

Tanto no computador como na app deparo-me com atraso nas legendas

Depois, tenho o caso da HBO. Que já consumi através do computador e, mais recentemente, através da aplicação. É aqui que começam os problemas. Tanto no computador como na app deparo-me com atraso nas legendas. Bem como com legendas congeladas ou vários períodos de tempo sem legendas. O que acaba por atrapalhar, em especial naqueles momentos em que não queres fazer barulho.

Não sei se é um problema meu ou geral. Sei que já coloquei a questão no Instagram, sem revelar o motivo da pergunta, e todas as respostas foram para a Netflix. Por isso, se estiver por aí alguém com os dois serviços e as duas apps, digam de vossa justiça como é o funcionamento.

Também estou aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário