8.9.22

e essas pessoas parvas que gastam fortunas para ver os ranhosos dos coldplay

O título deste texto é uma forma de resumir aquilo que fui lendo relacionado com os concertos que os Coldplay vão dar em Portugal. Basicamente, aqueles que decidiram comprar bilhete não passam de pessoas parvas. Por sua vez, a banda aparenta não ter qualquer qualidade. Ou seja, nada de novo no mundo virtual.

Agora, o outro lado da questão. Goste-se ou não da música que fazem, os Coldplay são uma das maiores bandas da actualidade. Além disso, o grupo tinha feito uma pausa nos concertos até arranjarem forma de que os espectáculos tivessem uma menor pegada ecológica. Mais, Chris Martin já fez saber que a banda irá terminar dentro de qualquer coisa como cinco anos. Vão existir mais dois álbuns e existe a possibilidade de que o final dos Coldplay seja com um musical.

Depois, nem todas as bandas passam por Portugal. O que leva a que alguns portugueses se desloquem ao estrangeiro para ver os grupos da sua preferência. A isto junta-se o local do concerto, que tem capacidade para “apenas” 30 mil pessoas. Ou seja, estes ingredientes fazem com que, de forma natural, os bilhetes esgotem em poucos minutos. E acho que isto não choca (ou não deveria chocar) ninguém. Acontece com muitos espectáculos e com, por exemplo, jogos de futebol.

Por fim, ofender quem gasta dinheiro num bilhete para um concerto. Os preços dos bilhetes começavam nos 65 euros e iam até aos 500. Cada qual sabe de si e não sou ninguém para criticar uma pessoa que decide gastar dinheiro (que é seu) em algo. Cada qual faz a sua gestão e escolhe ver o que tem interesse. Acho que deveria ser tão simples quanto isto, mas é muito mais fácil ofender tudo e todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário