11.8.22

e quando um filme (e não é dos que estás a pensar) revoluciona a tua vida sexual

American Pie: A Primeira Vez é um dos filmes que marca a minha adolescência. Não que estejamos perante uma obra-prima do cinema, mas porque é uma comédia muito bem conseguida. Com um leque de personagens muito bem-criados e com excelentes interpretações. Depois, existem pequenos detalhes que ficaram para sempre. Um deles é protagonizado por Jennifer Coolidge. Quem? A famosa Mãe do Stifler.

Este pequeno personagem foi o responsável pela fama mundial do acrónimo MILF, que em português pode ser descrito, de forma suave, como uma mulher que é mãe e com quem se gostaria de ter relações sexuais. Aquilo que talvez possa surpreender muitas pessoas é que este papel acabou por mudar a vida da atriz norte-americana, hoje com 60 anos. Foi numa entrevista à Variety que Jennifer fez uma confissão que envolve a sua vida sexual. Revelando ter dormido com “umas 200 pessoas” devido ao mítico personagem.

“Gostei muito de ser uma MILF e tive muitas relações sexuais por causa de American Pie. Houve tantos benefícios em fazer esse filme. Quero dizer, haveria umas 200 pessoas com quem nunca teria dormido”, conta a atriz que tem sido bastante elogiada devido à prestação na série The White Lotus. “Talvez tenha recebido essa atenção especial porque as pessoas me viam antes só como a mãe de Stifler. Pessoas que eu nunca conseguiria passar nem da porta de repente estão a pedir-me para fazer parte dos seus projectos”, diz. Como diria Fernando Pessa, “e esta hein?!”

Sem comentários:

Enviar um comentário