1.8.22

demi rose e a roupa em forma de jóias que pouco ou nada escondem

Demi Rose é uma das influencers de maior destaque da atualidade. Sendo bem provável que a celebridade inglesa, de 27 anos, seja uma das mulheres que mais dores de cabeça dá aos responsáveis pela censura de fotos no Instagram. Isto porque Demi Rose gosta de partilhar imagens em que a ousadia e exposição corporal se destacam muito mais do que a roupa que cobre o corpo da modelo.

Prova disso é uma publicação recente de Demi Rose. A influencer partilhou nas histórias do Instagram uma selfie em que aparece com o corpo coberto por jóias. Não há qualquer explicação na imagem nem a habitual identificação da marca de roupa. Sendo que aquilo que os fãs mais destacam é que o corpo da celebridade pouco está tapado pela “roupa” em forma de jóias.

Melhor e maior bumbum

A modelo britânica já foi considerada a mulher que tem o melhor e maior bumbum, fazendo com que Kim Kardashian perdesse o título que vinha sendo seu ao longo dos últimos tempos. Não deixa de ser curioso que Demi Rose tenha ficado conhecida precisamente devido ao clã Kardashian. Algo que aconteceu quando começou a namorar com o rapper Tyga, que tinha sido namorado de Kylie Jenner, irmã de Kim.

Antes dessa relação mediática, muitos já tinham reparado nas fotos ousadas que a modelo partilha nas redes sociais. Estes dois momentos levaram a que rapidamente assinasse contrato com uma agência de modelos. Demi Rose explicou que bastaram algumas imagens no Instagram para que passasse dos 60 mil para os 3,2 milhões de seguidores (hoje tem 19,9 milhões).

A mulher sensação das redes sociais tirou um curso de beleza e saúde. Mas decidiu arriscar ao trocar a carreira pelo desejo de ser modelo de lingerie. Algo que tem vindo a conseguir. E já fez saber que trabalha muito para manter as curvas que lhe deram fama. Demi Rose costuma treinar com frequência, tendo o hábito de partilhar os treinos nas redes sociais. O esforço da modelo tem sido recompensado com diversas capas de revista. E não estranhe se reconhecer a cara (e corpo) da modelo. É que Demi Rose já entrou em diversos vídeos de música de artistas como Chris Brown.

Quer ser a DJ mais sexy do mundo

É certo que Demi Rose arriscou ao trocar uma profissão segura pelo sonho de ser modelo de lingerie. É verdade que é um sucesso nas redes sociais e que já destronou Kim Kardashian no lugar de destaque das mulheres que são elogiadas pelo bumbum. Mas a jovem britânica quer mais! Demi Rose sonha com uma carreira em Hollywood. E quer ser conhecida como a DJ mais sexy do mundo. A modelo está a apostar nesta área – já atuou em festas em Ibiza, Espanha – e chegou a promover-se com este título.

Sem comentários:

Enviar um comentário