1.8.22

adeptos repudiam contratação de cristiano ronaldo: “jogador em franca decadência”

Não está fácil a vida de Cristiano Ronaldo. Numa altura em que continuam a circular rumores de que o jogador português quer abandonar o Manchester United, fecha-se mais uma porta de um clube que estava a ser apontado como principal destino do camisola sete. Trata-se do Atlético de Madrid, o grande rival do Real Madrid, emblema que Cristiano Ronaldo representou durante nove temporadas.

A União Internacional de Casas do Atlético Madrid lançou mesmo um comunicado a manifestar “repúdio” pela possibilidade da contratação do jogador do Manchester United. É referido que o português “representa a antítese dos valores que constituem a marca” do clube. “Dada a possibilidade da contratação de Cristiano Ronaldo ser algo mais do que um simples boato sem qualquer fundamento, manifestamos o nosso absoluto repúdio relativamente a uma hipotética incorporação do jogador no nosso clube, como já tínhamos declarado publicamente no dia 19 de Julho", pode ler-se no início do comunicado.

“Um jogador em franca decadência”

“O jogador mencionado representa a antítese dos valores que constituem a marca do Atlético Madrid, como o esforço, generosidade, simplicidade e humildade de quem quer defender os nossos valores”, pode ler-se no documento. “Mesmo partindo do princípio, apesar de não ser provável, que um jogador em franca decadência como Cristiano Ronaldo nos pudesse garantir um título, não aceitaríamos a sua contratação. O sentimento de pertença ao Atlético Madrid não é algo que esteja ao seu alcance, e jamais poderia alcançar reconhecimento no nosso clube. Por estes motivos, pedimos ao clube que rejeite a sua possível contratação, se é que em algum momento a tenham planeado”, termina.

A crescente polémica levou a que Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid viesse a público abordar a contratação do jogador. “Não sei quem inventou a história do Cristiano, mas é praticamente impossível que venha para o At. Madrid”, disse o dirigente, citado pelo programa El Partidazo. Além do Atlético de Madrid, também os alemães do Bayern de Munique e os ingleses do Chelsea recusaram a possível contratação de Cristiano Ronaldo. O jogador também já foi apontado aos italianos da Roma e ao Sporting. Em relação ao regresso a Portugal, o jogador chegou a dizer que tudo não passava de notícias falsas.

Sem comentários:

Enviar um comentário