18.7.22

lá vou ter de levar com as malditas trotinetas no seixal

Estou muito feliz com o facto de as trotinetas da Bolt terem chegado ao Seixal. É uma opção a outros meios de transporte. É menos poluente. E está com um preço de lançamento bastante atractivo. Agora, só falta aquela parte mais chata. E não, não vou culpar a Câmara Municipal do Seixal. Nem a Bolt. O mais chato é mesmo trabalhar o civismo e educação das pessoas que utilizam este útil meio de transporte. Já cheguei a casa com duas trotinetas no meio da estrada logo após uma curva. Já cheguei com esta igualmente no meio da estrada. Já vi muitas abandonadas em locais que atrapalham a circulação dos peões e também viaturas.

E isto só pode ser propositado. Porque tanto custa abandonar a trotineta no meio da estrada como num local com o menor impacto possível na circulação. E gostava tanto que o Seixal fosse um bom exemplo no que ao civismo diz respeito. Até para não dar razão aqueles que dizem algo como: "lá vou eu ter de levar com as malditas trotinetas no Seixal". Vamos a isso?

1 comentário:

  1. As trotinetas também chegaram ao Montijo recentemente e os problemas são muito semelhantes. Infelizmente, a falta de civismo é generalizada e ainda temos um longo caminho pela frente para que as coisas mudem de verdade.

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar