23.7.22

19 anos de ti e amo-te cada vez mais

Existem 19 anos a separar o momento em que escrevo este texto do dia em que começámos a namorar. 19 anos, caramba! Não são alguns dias, semanas, meses ou anos. É aquilo a que costumo chamar de uma vida. Tendo em conta que tenho 41 anos é justo dizer que a minha vida foi passada a teu lado. Pelo menos a adulta. E a viagem tem sido fantástica.

Posso dizer, sem qualquer hesitação, que te amo muito mais hoje do que quando te beijei pela primeira vez e do que naquela fase a que as pessoas gostam de chamar “cor-de-rosa” em que tudo é maravilhoso numa relação. É verdade que também tivemos os nossos momentos menos bons, mas foi nessa altura que sempre percebi o quanto te amo e o quão importante és para mim.

Hoje, quero agradecer-te o bem que me fazes. A paz que me transmites. O homem que me ajudaste a ser. A felicidade que me dás. Sou sincero ao dizer-te que nunca imaginei ser amado por alguém como tu me amas. Tal como nunca pensei estar tanto tempo ao lado de alguém. És um dos pilares da minha vida e dizer que te amo é muito curto para aquilo que és para mim. Mas também é verdade que não existem palavras que ajudem a fazer justiça aquilo que sinto por ti. E duvido que venham a existir.

Desejo que estes sejam os primeiros de muitos 19 anos e tenho a certeza de que sempre te amarei até à última batida do meu coração. Isto é um facto. É também impossível não falar daquilo que a nossa relação passou a ser a partir do 26 de Junho de 2020. Éramos dois e passámos a ser três. A Matilde juntou-se a nós e com a melhor filha do mundo descobri a melhor mãe que a Matilde poderia escolher. Descobri também uma nova forma de te amar porque qualquer casal com filhos poderá confirmar que as relações amorosas também se ajustam a este crescimento familiar. Hoje, com vocês as duas, sou o homem mais rico do mundo. E estarei eternamente grato por isso.

QUERO GRITAR O QUANTO TE AMO, Paixão da Minha Vida.

PS – Não deixa de ser curioso que o dia em que assinalamos mais um ano de namoro é o mesmo em que os meus pais celebram mais um de casamento. E este ano são já 50. Já não se fazem histórias de amor assim e os meus pais são um exemplo em tudo para mim. Até nesta (infelizmente) rara forma de amar. Um beijo especial para os meus pais.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns não existe nada melhor uma bênção. Sejam sempre muito unidos e felizes!

    ResponderEliminar