15.6.22

volta a jogar grandes clássicos dos anos 80 e 90 à borla e sem download

Muito antes da febre do Football Manager existiu um jogo que dava pelo nome de Championship Manager. E aqueles que gostam de simuladores de futebol e nasceram nos anos 80 certamente que um dos primeiros que jogaram foi o CM 93-94. Qual é o adepto destes jogos que não se recorda das grandes equipas que treinou neste que é um dos grandes clássicos dos anos 80 e 90?

Se és fã deste jogo fica a saber que podes voltar a jogar Championship Manager 93-94 de forma gratuita. E nem sequer precisas de fazer download do jogo. Basta apenas aceder ao Internet Archive Wayback Machine para ter acesso a um vasto conjunto de jogos que eram os grandes destaques dos anos 80 e 90.

Assim que entrares neste arquivo digital irás sentir-se na pele de Marty McFly e viajar no tempo com o seu DeLorean. É que entrar no site é mesmo uma viagem ao passado. Além deste clássico do futebol podes ainda jogar títulos como Prince of Persia, Sim City e Test Drive, apenas para alguns exemplos.

As grandes vantagens passam por não necessitares de gastar dinheiro. E por não ser necessário fazer o download do jogo. Aliás, não podes mesmo fazê-lo. É só clicares aqui e divertires-te, tal como fazias nos anos 80 e 90. Ou mostrares aos filhos e sobrinhos os teus jogos preferidos que são completamente diferentes dos da actualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário