8.6.22

o primeiro cronógrafo da mb&f faz o que nenhum relógio de luxo consegue

A MB&F acaba de dar a conhecer o primeiro cronógrafo que vai muito além deste destaque. É que a nova aposta da marca suíça consegue fazer coisas que nem os melhores cronógrafos estão aptos a fazer. O LM Sequential EVO tem como um dos grandes destaques a funcionalidade. O relógio conta ainda com dois mostradores de cronógrafo: um mostra segundos às 9 horas e minutos às 11 horas, o outro mostra os segundos às 3 horas e minutos à 1 hora. Cada um dos monitores pode ser iniciado, parado e redefinido de forma independente.

A nova criação da MB&F tem quatro modos diferentes. O independente mede a duração de vários eventos com pontos iniciais e finais separados. O simultâneo mede as durações individuais de dois eventos que começam simultaneamente, mas têm pontos finais diferentes. O cumulativo mede as durações cumulativas individuais de dois eventos descontínuos. E o sequencial que mede as subdurações individuais de um único evento multifásico contínuo.

Realce ainda para a caixa de zircónio com 80 metros de resistência à água e implementando um sistema de amortecimentos interno FlexRing. Disponível em laranja atómico ou preto carvão, o novo MB&F LM Sequential EVO chega ao mercado com um valor a rondar os 167 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário