7.6.22

netflix tem uma nova aposta portuguesa

A Netflix anunciou um novo formato português. Rabo de Peixe é uma série produzida pela Ukbar Filmes e conta com realização de Augusto Fraga e Patrícia Sequeira. Trata-se de um thriller que gira em torno de um grupo de quatro amigos cujas vidas mudam por completo com a chegada de uma tonelada de cocaína à povoação. As gravações devem arrancar em breve.

Do elenco fazem parte nomes como José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão e Kelly Bailey, que são o elenco principal da história. Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel também estão confirmados. A Ribeira Grande, o Ilhéu de Vila Frnaca do Campo, a Lagoa das Sete Cidades, as Furnas e o Nordeste são apenas alguns dos muitos cenários em que decorrerá Rabo de Peixe.

“Estou muito feliz por trazer esta aventura aos ecrãs da Netflix” “É um enorme orgulho poder mostrar os Açores ao mundo, contando uma história incrível num dos lugares mais especiais do planeta. Esta é uma série de puro entretenimento e adrenalina, mas, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre a fortuna e fatalidade da condição humana. Sendo eu açoriano, estou muito feliz por trazer esta aventura aos ecrãs da Netflix”, salienta Augusto Fraga, criador e realizador da nova aposta do serviço de streaming, em comunicado. Rabo de Peixe é a segunda aposta nacional da Netflix, depois da estreia de Glória, em 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário