30.6.22

johnny depp desmente regresso milionário a pirata das caraíbas

Chegou a ser dado como algo impossível e como algo que estaria perto de acontecer. Foi noticiado que Johnny Depp estaria neste momento a negociar um regresso milionário a Pirata das Caraíbas. Algo que, de acordo com o Daily Express, iria acontecer a troco de qualquer coisa como 284 milhões de euros. A publicação recorria a fontes relacionadas tanto com a Disney como com o actor, de 59 anos. Só que tudo isto foi desmentido por Johnny Depp.

Johnny Depp foi a grande estrela de cinco filmes Piratas das Caraíbas, lançados entre 2003 e 2017. O primeiro filme valeu mesmo ao ator uma nomeação para o Óscar de Melhor Actor. Depp acabou afastado do papel no momento em que foi publicado o texto em que Amber Heard dizia ser vítima de violência doméstica. Agora, refere a publicação, que a Disney “está muito interessada em retomar a relação com Depp”, depois de o actor ter saído vencedor do processo de difamação contra a ex-mulher. “Entraram em contacto com ele antes do início do último julgamento para saber se estaria interessado em fazer mais um ou dois filmes”, pode ler-se.

“Posso dizer que o estúdio já tem um rascunho de um filme focado no Jack Sparrow”

O jornal dá ainda conta que a Disney chegou mesmo a enviar a Johnny Depp uma cesta com diversos presentes e um pedido de desculpas bastante emocional pelo final abrupto da relação. “Sei que foi enviada, mas não sei como foi recebida”, refere a mesma fonte. Além de pelo menos um filme, a Disney tem interesse em que o ator seja o protagonista de uma série centrada na juventude do personagem. “Posso dizer que o estúdio já tem um rascunho de um filme focado no Jack Sparrow. Esperam que Johnny os perdoe e regresse ao personagem. É um acordo de 284 milhões de euros, além de uma possível doação para uma instituição de caridade da sua preferência, como gesto de boa vontade”, conclui. Até ao momento a Disney ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário