28.6.22

este snack ajuda a queimar gordura enquanto dormes

Existem diversas recomendações para que não vás dormir com fome. Algo que é um erro. Por outro lado, deverás escolher muito bem aquilo que comes antes de ires para a cama. Até porque, más escolhas vão fazer com que ganhes peso durante a noite. Por outro lado, existe um snack que é óptimo para perderes gordura enquanto dormes. Falo do queijo cottage.

Um estudo realizado pela Florida State University, dos Estados Unidos da América, publicado no British Journal of Nutrition, mostrou que consumir 30 gramas de queijo cottage aproximadamente meia hora antes de ires para a cama é algo que poderá ter um impacto positivo no metabolismo. O estudo contou apenas com mulheres activas, na casa dos vinte anos, mas foi o primeiro a analisar esta opção. Em oposição a opções como batidos de proteínas e outros suplementos já estudados.

Se o queijo cottage não for algo que aprecies, existem outras opções de proteínas para escolher. “Tenta comer proteínas magras fatiadas, como é o caso do frango, carne assada, tofu, ovos cozidos ou um pequeno punhado de amêndoas. Deverás comer 30 minutos antes de ir dormir, de modo a manteres a saciedade durante a noite”, explica Bridgette Agee. Que faz parte do Centro de Emagracimento do Hospital Cedars-Sinai Marina Del Rey, na Califórnia, Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário