15.6.22

estas são as coisas mais estranhas que as pessoas fazem ou dizem durante o sexo

Pode ser uma noite de sexo casual ou um encontro escaldante com aquela pessoas que desejas há muito. Ou mesmo com a parceira de longa data. Nestes momentos, todos desejam a perfeição. Ninguém quer falhas. Ainda assim, existem coisas estranhas que podem ser dita ou feitas e que arruínam qualquer momento de sexo. Estes episódios estão a ser partilhados por pessoas reais e devem servir de exemplo para quem não quer falhar.

Foi numa publicação do Reddit que diversas pessoas partilharam as coisas mais estranhas que lhe fizeram ou disseram durante o sexo. Momentos caricatos que acabaram por arruinar aquela que se desejava ser uma excelente noite de sexo. Boa parte dos relatos está relacionada com atos sexuais como sexo oral a usar os dentes e não só.

Sexo oral a usar os dentes está entre as coisas mais estranhas feitas durante o sexo

“Alguém lhe tinha dito que os homens gostavam de levar palmadas nos testículos e ela começou a bater-me com tanto gosto que caí de joelhos e fiquei sem me mexer durante algum tempo”, revela um utilizador. “A minha namorada dobrou o meu pénis ao meio e doeu muito”, explica outro homem. “Ela estava curiosa para perceber qual seria a sensação para mim”, acrescenta. “Ele tentou fazer sexo anal sem lubrificante nem nada”, relata uma mulher, fazendo alusão à dor que provoca bem como aos perigos resultantes deste comportamento.

Existem ainda histórias relacionadas com sentimentos. Como a que foi partilhada por um homem que revelou a pergunta feita por uma mulher. “Podes aumentar o pénis?”, foi o que lhe foi dito. Outro conta que a parceira ficou irritada por ele não conseguir ter sexo. “Nós também precisamos de preliminares”, escreveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário