9.6.22

drisana sharma, a sensual modelo de sangue português

Numa primeira análise, e tendo por base apenas o nome, ficamos com a ideia de que nada poderá ligar Drisana Sharma a Portugal. Nada mais errado! Ou não estivéssemos a falar de uma cheerleader que tem sangue português a correr-lhe nas veias. Mas não é apenas a ligação ao nosso País que dá que falar.

Nascida nos Estados Unidos da América, Drisana Sharma é filha de indianos e portugueses. Sendo que tem um especial encanto pela selecção nacional em geral, e por Cristiano Ronaldo em particular. Na altura do Euro 2016 a modelo chegou mesmo a protagonizar uma ousada sessão fotográfica de apoio aos jogadores que acabaram por conquistar a competição.

Modelo diz que Cristiano Ronaldo é o homem dos seus sonhos

Além de trabalhar como modelo e de gostar de futebol, a cheerleader é ainda conhecida pela paixão pelo desporto e pelas fotografias ousadas que vai partilhando nas redes sociais, fazendo com que conquiste cada vez mais fãs. Com 325 mil seguidores no Instagram, Drisana Sharma já conseguiu captar a atenção de diversas revistas que a convidam para ousadas sessões fotográficas, como foi o caso da Playboy.

Além de gostar de futebol e da selecção portuguesa, Drisana Sharam tem um encanto bastante especial por Cristiano Ronaldo. Tanto que já revelou publicamente que o actual jogador do Manchester United é o homem dos seus sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário