13.6.22

descobre o impacto que a limpeza e arrumação têm na tua vida sexual

Não és muito dado a limpezas e arrumação? Por outro lado, achas que a tua vida sexual até poderia ser melhor. Mesmo que te custe a acreditar, existe uma relação entre ambos. Esta é a conclusão de um estudo desenvolvido pela Carbona, uma empresa especializada em produtos de limpeza. Que dá a conhecer que ser limpo e arrumado é algo que traz benefícios à vida íntima.

O estudo contou com a participação de 2000 pessoas que tinham de se assumir como “super limpas e arrumadas”, “moderadamente limpas e arrumadas” ou “desarrumadas”. Seguiam-se perguntas relacionadas com o estilo de vida de cada um dos indivíduos. A conclusão é a de que as pessoas do primeiro grupo são aquelas mais felizes com as suas vidas. Esta felicidade é o mesmo o dobro das pessoas que vivem no meio da desarrumação.

O sexo não fica de fora da equação. Pois as pessoas do primeiro grupo têm entre 7 a 10% mais relações sexuais do que uma pessoa desarrumada. E 75% dos indivíduos estão mais felizes com as suas vidas amorosas. Isto significa que viver numa casa limpa e arrumada faz com que a pessoa seja mais desejada a nível sexual. O que acaba por não ser muito surpreendente. Basta que imagine a diferença entre estar com uma pessoa numa casa limpa e arrumada ou noutra, completamente suja e virada do avesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário