17.6.22

brie larson queria mostrar uma lesão, mas fãs ficam fascinados com corpo da actriz

Brie Larson é um dos nomes fortes do próximo (e último) filme da saga Velocidade Furiosa. E foi no Instagram que a actriz, de 32 anos, partilhou uma foto que serve para assinalar os treinos para o aguardado filme. Brie Larson fala ainda das lesões que são habituais na preparação para os projectos que abraça, só que os fãs acabaram por se focar noutro detalhe.

Isto porque Brie Larson aparece de biquíni. E muitos foram aqueles que ignoraram o hematona numa das pernas para prestar mais atenção ao corpo da actriz. “O verão está aqui, mas hematomas de treinos estão na moda em todas as estações”, brinca a atriz. Que rapidamente viu a conta de Instagram inundada com elogios. “Isto não deve soar a crítica, mas, da próxima vez, tenha cuidado com o que publica. Tenho asma e fiquei sem fôlego”, brinca uma fã de Brie Larson. “Tenha misericórdia, por favor”, acrescenta outra pessoa. “O verão acabou de ficar mais quente”, realça um fã.

“Tenho asma e fiquei sem fôlego”

Foi Vin Diesel quem anunciou a presença de Brie Larson no elenco de Fast X, que tem estreia marcada para 2023. “Vocês não têm ideia de como ela será incrível na nossa mitologia. Além da sua beleza, seu intelecto… seu Óscar, haha. Ela é uma alma profunda que vai acrescentar algo pelo qual vocês podem não ter esperado, mas que vocês queriam”, partilhou o actor nas redes sociais. A mesma imagem foi partilhada pela actriz, que se revelou ansiosa para partilhar mais novidades com os fãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário