7.6.22

6 truques para não fazeres má figura no flirt por telemóvel

Numa era em que os smartphones têm papel de destaque na vida de todos, existem cada vez mais pessoas a comunicar com outras através dos telemóveis. E os jogos de sedução também têm papel de destaque no mundo dos gadgets. Muitas pessoas recorrem ao telemóvel e às mensagens escritas para dar início a um jogo de sedução. Que pode ser bem sucedido ou um verdadeiro desastre! Algo que me leva a partilhar algumas dicas que vão impedir que o jogo de sedução seja um verdadeiro desastre.

1 - Cuidado com o conteúdo sexual
Os homens são mais rápidos do que as mulheres no que ao conteúdo sexual diz respeito. Em poucas mensagens (às vezes até mesmo na primeira) é dado destaque ao conteúdo sexual. O que pode ser um grande erro. Numa fase inicial é necessária moderação. Aquilo que se pensa ser um trunfo é na realidade algo que poderá afastar a outra pessoa.

2 - O tamanho importa
Uma das discussões em torno do sexo diz respeito ao tamanho. Será que importa? Neste tipo de mensagens importa. E quanto mais curtas melhor! Duas frases chegam e sobram para uma mensagem que faz parte de um jogo de sedução. Grandes mensagens podem aborrecer quem está a ler o conteúdo. É o mesmo que assistir a uma palestra daquelas em que todos estão a dormir depois de três ou quatro frases.

3 - Provoca risos e não só…
O riso é importante. E não pode ser ignorado, nem num jogo de sedução. Faz a outra pessoa rir. Diz algo com piada. Sê também provocador, permitindo que a outra pessoa também o faça. É importante recorrer a humor apropriado à situação. Não se deve confundir o flirt com uma mensagem de cariz sexual.

4 - A sedução não é um sprint
Imagina o jogo de sedução como uma maratona e não como um sprint de poucos metros. Ou seja, não envies muitas mensagens em pouco tempo, pensando que tudo irá acabar depressa. Principalmente se não tens resposta. Nesse caso é bom perceber que a outra pessoa não estará na mesma sintonia.

5 - Timing
Mensagens que têm por objectivo a sedução não são meras mensagens. O que faz com que nem todas as horas sejam boas para flirtar. Sabe mais sobre a outra pessoa e sobre as suas rotinas diárias. Assim saberás qual a melhor hora para enviar mensagens e não ficarás desesperado quando envias uma mensagem e não obténs resposta. A outra pessoa simplesmente poderá não conseguir responder.

6 - Dois detalhes mágicos
O jogo de sedução, com recurso a mensagens escritas, pode ter a sua piada. Mas não deverá ser algo que se faz apenas por piada. Se não existe intenção, esquece o jogo de sedução. Além disso, não sejas sedutor apenas nas mensagens. Revela o teu lado pessoal quando estás com a pessoa. Prova que tens uma vida real e não apenas social/virtual.

Sem comentários:

Enviar um comentário